QUERO DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS!!

Gostaria de deixar aqui bem explicado que muitos de meus trabalhos são moldes que tiro nas minhas andanças sem fim pela net, porém, muitos deles já não sei mais de onde tirei!!
Mas gostaria infinitamente de pedir que se alguém passar por aqui e souber de onde foi tirado o trabalho por favor ME AVISE!!!!!!!!!
Deixe um recado, um comentário me avisando; pois todas nós que somos artesãs por formação ou mesmo por amor(q é o meu caso!!) merecemos o devido reconhecimento pelo nosso trabalho e dedicação.

beijos da Fran!!
e-mail fran_artes.e.v.a@hotmail.com
franarteva.blogspot.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ENCONTRO TURMA DO MAGISTÉRIO DE 98

FRANCINE, ELIDA, GISELE, PRISCILA,  GISLAINE E DANILA
OS ENCANTOS DE NOSSAS VIDAS....MATEUS ENCANTO DA GISLAINE, LÍVIA MEU ENCANTO E CAUÊ ENCANTO DA ÉLIDA!!
GALERINHA DO BARULHO!!







EU E MINHA PRINCESA LÍVIA
GENTE, ESSE FOI O ENCONTRO DE ALGUMAS DAS MENINAS QUE ESTUDARAM JUNTAS NO MAGISTÉRIO DE 95 A 98 NA ESCOLA MUNICIPAL DR. GETÚLIO VARGAS, AQUI DE SOROCABA.... FOI MUITO BOM ESSE ENCONTRO ; COLOCAMOS AS FOFOCAS QUASE EM DIA, AFINAL, FORAM 12 ANOS SEM SE ENCONTRAR!! MAS PARECIA Q ERA APENAS 12 MINUTOS!!CASAMOS, ALGUMAS DE NÓS TIVEMOS FILHOS.. A VIDA MUDOU...MAS A AMIZADE CONTINUOU PARADA NO TEMPO!!! FOI UMA EMOÇÃO!! AGORA Q NOS ENCONTRAMOS DE NOVO NUNCA MAIS PEREREMOS CONTATO SE DEUS QUISER!!
DIA 20 SERÁ O ÚLTIMO ENCONTRO DO ANO!!
DEPOIS POSTO AS FOTOS!
BJOS DA FRAN.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário